Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

22 março 2015

A DESATENÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL E JUSTIÇA EM GERAL NO BRASIL

   Chega ao fim da credibilidade à Lei contra o BOCA-DE-URNA durante as eleições no Brasil.
Pela lei, é proibido o uso de eletrônicos dentro do local das urnas no
momento em que o eleitor vai eleger seu candidato escolhido. A fim de que seja mantido o segredo do voto dizendo que é VOTO SECRETO e que não deve ser declarado de forma alguma.

   Porém, com o acontecido nas eleições do ano de 2014 para o cargo de Presidente no segundo turno. Um desfalque que foi muito usado para criticar o Sr. José Sarney que segundo noções de desavisados e faltos de entendimento, que deveria votar em Dilma Rousseff e acabou votando em Aécio Neves, e que certamente foi filmado por uma pessoa que segurava a câmera, que pode-se notar pois a câmera treme muito, não é uma câmera de segurança, mas de uso pessoal. 
   É muito difícil poder cumprir com o requerimento da justiça eleitoral em manter o segredo do voto pessoal com a divulgação do vídeo, todos buscaram criticar o eleitor esquecendo que tal vídeo não deveria ser publicado e muito menos deveria haver uma câmera filmando o voto de um eleitor. Não falando aqui em defesa de Sarney, mas em favor do eleitor que não quer que seu voto seja publicado. Tal cartório eleitoral juntamente com todos que trabalhavam naquele local deveria ser investigado, pois com certeza Sarney não foi o único a ter seu voto filmado.
  Se é pra ser filmado e divulgado, porque a urna não é instalada numa praça pública de uma vez? Assim não precisaria haver a preocupação de que será que o povo sabe ou não quem votou em quem.

Vou falar:
Depois desse vacilo da lei eleitoral, o rombo na Petrobrás, da com do senado por Dilma com dinheiro roubado, o aumento desenfreado da inflação, TÁ UMA PUTARIA A LEI DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...