Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

10 março 2015

O GRANDE IMPEACHMENT QUE NÃO ACONTECERÁ!

O GRANDE IMPEACHMENT QUE NÃO ACONTECERÁ!


QUEM FEZ MAIS PELO BRASIL E QUEM FEZ MAIS CONTRA O BRASIL?

Posso ser chamado de louco ou outra coisa que possa ser desprezadamente comentado, porém
quero aqui fazer um comparativo de dois presidentes que na ideia de todo brasileiro, nuca mais devem nem ao menos falar em candidatura para Presidente do Brasil, (Dilma e Collor).

Mandato (Collor)
                Hoje, a moeda REAL é resultado proveniente da moeda URV (Unidade Real de Valor) criada no período do mandato de Collor (hoje, Senador do Estado de Alagoas). Período este, em que a inflação havia sido estabilizada. Essas duas moedas foram criadas com valor muito acima do DÓLAR AMERICANO, que chegou a ser cinco dólares por um real no valor de mercado.
                Olhando apenas pra necessidade individual, Collor não fez muitas coisas boas e sim muitas ações não muito aceitável. O que causou seu impeachment. Porém, com vistas à melhoria em geral, todos nos esquecemos de olhar para o congelamento da inflação, isso nos dava a garantia de que o salário não ficaria pouco ou não nos deixava com dúvidas se iríamos poder pagar nossas dívidas ou não, por causa da inflação no decorrer dos dias.
Mandato (Dilma)
                Há quem imagine que os primeiros quatro anos de mandato da Presidenta Dilma tenham sido os melhores de todos os tempos, porém o que pode ser visto por outro lado, é que, o PT-Partido dos Trabalhadores tem feito bom desempenho mesmo foi no mandato de Lula, que antecedeu o período de Dilma, que foi eleita, não por seus serviços, mas eleita por um projeto criado pelo PSDB, muito antes de sua candidatura (bolsa família), e que foi usado como preço de compra de votos, o que eu prefiro chamar de “chantagem”, usada para que Dilma fosse reeleita à presidência. Dizendo que se ela não fosse eleita o outro candidato tiraria o bolsa família, palavras estas que nunca foi pronunciada pela oposição, fortalecendo assim a candidata do PT.
                Se repararmos com mais precisão, podemos ver que não há um projeto feito no MANDATO DILMA que tenha sido posto para benefício da população em geral no Brasil. Dilma sempre apresentou obras como viadutos dentro de cidades e algumas linhas de metro, o que é benefício apenas para o município onde a obra foi feita. No caso, OBRAS dentro de um município não é PROJETO para um país.
                O que muitas pessoas deixaram de ouvir com muita atenção foi que, em um dos debates, Dilma deixou bem claro que não cumpriria o que ela antes falara nos primeiros debates e em seu horário político nos veículos de comunicação, (Eu vou acabar com a inflação), dois pontos críticos nessa parte passaram diante dos olhos de todos sem ser percebido:
                1º - Enquanto corria os dias das eleições, e todos olhavam mais para festas, eventos e pras mentiras nos debates, a inflação ia subindo em plena campanha, quando era pra inflação estar parada.
                2º - no penúltimo debate, Dilma esclareceu que a inflação ganharia real força quando disse (A PETROBRÁS NÃO VAI FICAR NO PREJUÍZO). Todos já deveriam saber que a inflação deveria acometer com mais forças e rigor logo após ser reempossada a presidenta.

IMPEACHMENT DE COLLOR
                Quando Collor cometeu seu maior erro em seu mandato, foi facilmente possível seu IMPEACHMENT. Porque só é possível fazer um IMPEACHMENT pela Lei, se a oposição for mais forte.

IMPEACHMENT DE DILMA
                Quanto à Dilma, as impossibilidades são imensas, pois sua oposição não têm forças suficiente para realiza o IMPEACHMENT. Tendo comprado 85% do Senado (com dinheiro roubado da PETROBRÁS) e eliminado de dentro do seu regime interno todos os que poderiam se opor e se reforçando substituindo por pessoas compradas pela vaga de emprego como pagamento.


                O que temos a fazer nos dias de hoje? Infelizmente nada.
                Nos três Estados que passei (Acre, Rondônia e Mato Grosso), em viagens a serviço da empresa em que trabalho, eu pude ver que o PT em geral tem suas jogadas, a principal delas é eliminar todos os concorrentes fortes e quem possa lhes prejudicar.
                O podemos entender com tudo isso é que, quem elegeu Dilma por causa com a compra de votos usando o bolsa família como pagamento, têm apenas três dias de felicidade, que é o tempo que a miséria de dinheiro do bolsa família pode manter uma família de 4 (quatro) pessoas. Se for por na mesa: o arroz, feijão, carne, farinha, salada e comprar material escolar para os filhos. Do contrário só haverá na mesa apenas ovo e arroz ou ovo e farinha, tendo apenas almoço e janta sem direito ao café da manhã antes de ir pra escola.
               
Assim, vamos prestar mais atenção no que ouvimos dos candidatos, principalmente nos debates, cada palavra em decorrência do que esteja acontecendo no dia a dia no estado se for eleição estadual e no país inteiro se a eleição for nacional!

É muito importante pra não passarmos novamente por este mesmo acontecimento no próximo mandato.
Não aceite a ideia de eleger alguém só porque outra pessoa do mesmo partido fez algo em tempos passados.
Não vamos votar por causa do partido ou por que o candidato está sendo apresentado (apoiado) por uma pessoa que tenha um bom mandato.



O BRASIL GRITA POR SOCORRO!

QUEM HÁ DE SER NOSSO HERÓI QUE POSSA NOS LIVRAR DESSA VILÃ?


SE HÁ ALGUÉM: POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, POR MISERICÓRDIA, SALVE-NOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...