Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

31 dezembro 2015

Consórcio SIM dispõe novas rotas para ônibus


SIM - Porto Velho




O consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Pas
sageiros (SIM) entregou à prefeitura de Porto Velho a proposta de novas rotas para os novos ônibus da capital. A primeira etapa do plano, que inclui os trajetos a serem feitos pelo veículo articulado (sanfonado, para 180 passageiros), já foi aprovada.
O novo projeto do consórcio SIM tem o objetivo de aperfeiçoar as rotas cumpridas atualmente pelo sistema de transporte público. Os trajetos foram escolhidos com base no plano de mobilidade elaborado pela prefeitura. Com as novas rotas, será possível atender melhor os passageiros, oferecendo um novo serviço de melhor qualidade.
Todas as propostas de mudança dependem da aprovação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran). Mas uma delas, que será feita pelo novo ônibus articulado, já foi aprovada e começa a ser cumprida quando consórcio iniciar as atividades na capital. O veículo, com capacidade para 180 passageiros, circulará partindo da Zona Leste, região mais populosa da cidade.
Confira a nova rota Leste - Centro do articulado:
- Ida: Ponto Final Ulisses; Rua Orion; Rua Blumenau; Estrada Periquito; BR 364; Avenida Mamoré; Rua Raimundo Cantuária; Avenida Jorge Teixeira; Avenida Rogério Weber (Praça do Baú)
- Volta: Avenida Sete de Setembro; Avenida Nações Unidas; Avenida Jorge Teixeira; Trevo do Roque; BR 364 (sentido Cuiabá); Estrada Periquito; Rua Blumenau; Rua Orion; Ponto Final Ulisses

Tomara que a passagem não chegue a ter valor mais alto do que já tá com esses ônibus cansados que circulam a Capital nos dias de hoje!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...