Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

19 dezembro 2015

Nas eleições de 2016 o que o TSE vai permitir a favor do PT dessa vez?



Na eleição passada, todos puderam ver um vídeo que mostra o Senador Jo
sé Sarney confirmando seu voto, e, muitos Sites de notícias e jornalísticos pronunciaram suas opiniões em forma de condenação ao eleitor que foi filmado, o que nos leva a crer que com certeza essas pessoas recebem algo ou são aliados dependentes do PT. Pois se esqueceram do principal foco que é a não divulgação do voto de um eleitor, que o TSE por sua vez, tapou os olhos quanto a isto.
Digo isto pois que, a empresa na qual trabalho ja foi processada por muitas vezes pelo fato de o TSE colocar as pesquisas como algo incorreto como se estivéssemos expondo o voto real do eleitor, o que na verdade é apenas uma opinião temporária do entrevistado que pode mudar até que chegue o dia "D".
Então, por qual razão ou circunstância o TSE não procurou até hoje saber quem foi a pessoa que filmou o eleitor votando e fez divulgação do vídeo? Porque o TSE se calou e deixou isto impune até agora? Ou será que todos que ja estavam no TSE já pertenciam ou já eram dependentes do PT?
Uma Lei falsa, criada apenas para ser aplicada à favor dos que os subornam com altos valores. Com certeza o TSE deve ter recebido parte do dinheiro que foi roubado da PETROBRÁS e que o cidadão brasileiro é que está pagando até o dia de hoje.
Uma corja de vagabundos que fazem tudo por dinheiro, esquecendo do fiel cumprimento das leis estabelecidas para a ordem e o progresso do País.
Quem ainda pode ter a certeza que seu voto foi realmente secreto? Com esse acontecimento à respeito do Senador Sarney, já não temos mais certeza disto. Então, com certeza podemos, sim, falar publicamente para todos em quem vamos votar ou em quem acabamos de votar no exato momento, porque com certeza tudo pode ser publicado como uma notícia normal do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...