Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

08 março 2016

Ficha limpa. O que melhorou?

ELEIÇÃO 2016 SEM FICHA LIMPA.
MELHOR PARA O POVO, MELHOR PARA O BRASIL.

Deveria ser uma LEI perfeita para melhorar a situação tão caótica da política brasileira, a fim de fazer uma mudança e dar um pouco de melhoria ao cidadão.

Porém, a grande mudança que houve com a entrada do FICHA LIMPA, foi apenas de melhoria para o político eleito, e para a família do eleitor cada dia a situação fia pior.
Agora o que se ouve e se vê é apenas notícias de políticos que dão sumiço em grande quantidade de dinheiro público e privado, que no final das contas quem tem que arcar com as consequências são os cidadãos brasileiros, que agora pagam altos custos com preços excessivos dos produtos nos mercados e ainda mais no valor pago quanto à energia consumida no dia a dia. E, pra quem mora no Estado de Rondônia é totalmente um absurdo, pois é o Estado que mais produz energia no Brasil, tendo prejuízos até mesmo no pescado, que serviria de alimento para o rondoniense, agora, além de inundar boa parte de terra que antes servia para o plantio de cereais, deixou agricultores ribeirinhos desabrigados e a mortandade dos peixes aumentam a cada dia.

Voltando ao caso FICHA LIMPA, apenas se ouve falar de alegações e muitos blablablás que é só pra inglês ver e nada de resolver tudo e baixar os preços superfaturados que nos fazem pagar com a alegação de que é para pagar uma quantia de dineiro roubado que nem ao menos sabemos pra onde foi e onde é que está.
Quando não tinha a tal da lei FICHA LIMPA, os políticos que governavam com certeza tiravam vantagem em alguma coisa, porém faziam algo pelo menos pra deixar o eleitor um pouco feliz, agora, a FICHA LIMPA só nos deu conta pra pagar por um bando de ladrões que roubam e nós pagamos como se fôssemos culpados ou os meliantes que subtraíram o dinheiro a ser restituído.

Chega de atender a questão do FICHA LIMPA!!!

Vamos Escolher candidatos que fazem algo pelo cidadão, assim como era antes.
A FICHA LIMPA até agora só está dando prejuízo para o cidadão.
Só um ponto de vista, hoje ninguém pode viver com um salário mínimo. Não dá pra manter uma família de 4 pessoas, e o cidadão só aumenta a cada dia suas dívidas e o GOVERNO que temos hoje só roubando mais e mais a cada dia enquanto o cidadão têm quem pagar cada vez mais caro nas BANDEIRAS DA ENERGIA no fim do mês com preços exagerados nos produtos do mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...