Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

06 abril 2016

Deputados Federais de Rondônia tendem a votar contra IMPEACHMENT de Dilma


Nada menos que metade da Bancada Federal de Rondônia está para votar contra o IMPEACHMENT de Dilma Rousseff, é o que revelou em tom de alerta uma pesquisa da FOLHA NOBRE, e Revista ISTOÉ.

Traidores da confiança de seus eleitores.

Além do caráter infame e repudiante destes parlamentares que foram eleitos pelo povo, estes indignos deputados mostram suas verdadeiras faces de má índole e traidores da coletividade honesta.
Diante desta suspeita de que estes e outros mais estão barganhando seu voto a preço de ouro. Segundo a força sindical, os organizadores do painel intitulado de galeria da vergonha, vão publicar um dia antes da eleição do dia (18) que vai decidir sobre o afastamento da presidenta, a relação completa destes sangue-sugas com seus respectivos partidos. Entre eles por certo estarão os já citados rondonienses.
A iniciativa tem como finalidade maior, desmascarar estes oportunistas mostrando suas fotografias nas redes sociais e em toda a mídia eletrônica, a que não pairem dúvidas no futuro, de quem são os verdadeiros inimigos da honrosa sociedade brasileira.


Vamos aguardar mais este sujo desfecho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...