Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

24 janeiro 2017

Barron Trump: Quem é o culpado pelo bullying?

Após várias horas acompanhando seu pai "Donald Trump", Barron sente cansaço como qualquer
outra criança e acaba por sentir sono, sendo visto pela expressão do rosto e postura do corpo.













Várias fotos circularam pelas redes sociais e sites em forma de bullying, causando intrigas, resultando em palavrões em forma de xingamento por parte dos que buscaram defender ao pequeno Trump.






Outro caso idêntico foi o de Chelsea Clinton no ano de 1993, enquanto acompanhava o então Presidente Bill Clinton, e, que com certeza vai acontecer com outras crianças neste mesmo tipo de acontecimento.

Mas vamos ao ponto inicial.
Quem tem a culpa de isso acontecer? Os fotógrafos? Quem lançou na internet? Ou foi quem compartilhou? - Essa resposta com certeza não será nenhuma dessas.

Na verdade, o respeito deve vir primeiramente dos pais, "o que não acontece".

Se seu pai não o levasse para todos os lados como querendo exibir algo que não tem nada a ver com sua presidência, isso não teria acontecido.

A verdade é que, ocorrido não teria se originado, seu pai não inventasse de levá-lo em seus eventos, uma vez que a criança não tem exatamente nada a ver pelo fato d'ele ter sido eleito a presidente, e, com certeza não será um dos seus ministros que o acompanharão durante o período de seu mandato.

Então a resposta é...
Seu pai.

Além do mais, não seria motivo de bullying a expressão de cansaço do garoto, pois toda criança fica exausta, mesmo que pareçam ter muito energia. Nem mesmo a armadura do "homem de ferro" funciona por muito tempo, mesmo ela tendo um gerador de energia infindável "Reator ARC".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...