Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

25 janeiro 2017

Depois de tanto puxar o saco dos EUA, os Países são descartados.


Trump rompe acordo transpacífico 11 Países descartados" pelos EUA.


Depois de tanta "babação de ovo", Canadá, Japão, México, Peru, Chile, Nova Zelândia, Austrália
Malásia, Cingapura, Brunei e Vietnã ficam lambendo os beiços ao ver a "torta" sendo retirada de suas mesas.

Logo no primeiro dia de trabalho Trump começa a dar "pé-na-bunda" dos "baba" do Governo americano. A muito, o Grupo CRÍTICAS vem falando sobre o apoio dado aos EUA pelos Países que o apoiam em suas miseráveis guerras e tal valorização desnecessária do dólar americano, já que nenhuma outra moeda chega ter tal valor a ponto de ser aceita por todos.

Agora vamos ver como os governos de outros Países vão se comportar ao se sentirem desmerecedores aos olhos do novo governo americano. Já que a América é o DITADOR UNIVERSAL, o que fala e os demais o obedecem com o rabo entre as pernas, agora vão ter que engolir tudo, sem mastigar e sem reclamar. "Vão ter que cantar e assobiar ao mesmo tempo".

Mas, vamos ver mesmo qual será seu comportamento à respeito do Brasil, já que Obama que foi considerado um "ótimo" Presidente e acabou por quebrar a soberania brasileira enviando espiões e que por último pôs a culpa no espião e ficou de fora, sendo que o culpado é sempre quem mandou fazer o trabalho.

Então, o que devemos esperar de Trump, que em meio sua campanha política fez promessas bizarras e seus eleitores esperam que Trump as cumpra, a todas elas. Já podemos imaginar o Brasil sendo invadido por atiradores de elite "Sniper's", ou quem sabe até podemos dormir e acordar voando sob o efeito da explosão de mísseis nucleares.



Vamos aguardar os dias futuros, pra vermos o que há de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...