Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

15 janeiro 2017

Sabidos e não inteligentes, se dizem saber o que acontece com a lua.

Acontecimentos frequentes na lua, e "sabidos" se dizem saber o que é.

Uma publicação no site COLUNA TECH, com informações obtidas diretamente da NASA e dos sites ECONOMIC TIMES INDIA, e THE TE CAKE, que também publicaram sobre tal acontecimento, acreditam ser poeiras na lua, causadas por tempestades solares e que acabam por produzir luz.

Porém, como poderia ser efeito de tempestade solar, se o evento ocorre com frequência e os pontos luminosos estão sempre no mesmo lugar e com o mesmo tamanho e intensidade de luz.


Nesta foto não datada, tirada por Dan kitwood, da divulgação do site Coluna Tech de 06 de janeiro de 2017, (vale ressaltar aqui que, no dia 11 a lua estava normal, pode-se ver que os pontos luminosos estão no mesmo lugar, como se eles fizessem uma ligação de um com o outro próximo, e como podemos ver nas fotos toradas entre os dias 12 e 15 de janeiro de 2017, o ponto resplandecente maior está com o mesmo formato e no mesmo lugar, como também os demais pontos luminosos.

Estas primeiras três fotos são do dia 11.



Estas duas fotos foram tiradas no dia 12. Daqui começa a aparecer os raios luminosos na lua, os quais são declarados pelos estudantes do fenômeno como efeito causado pela tempestade solar.


Dia 13, permanecem os raios de luz e os pontos resplandescentes na lua.




Noite do dia 14 para amanhecer o dia 15. Apesar das nuvens cobrindo parcialmente a visão da lua, ainda assim dá pra ver com clareza que os raios e os pontos brilhantes começam a perder o brilho. A última foto está sem data, porque foi tirada depois da meia noite, no mesmo momento em que a câmera estava filmando. Vídeo logo abaixo.






Vídeo carregado diretamente no YOUTUBE.




Ver no Facebook








Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...