Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

09 fevereiro 2017

Porque Obama era a favor da imigração e Trump é contra?


        Todos sabemos que os americanos sempre foram os "donos da questão moral" mundialmente, e
sempre foram os perturbadores da paz mundial, enquanto publicam dizendo que buscam manter a PAZ porém empreendendo a guerra contra tudo e todos, principalmente à algum país que tenha o que lhes interessa fingindo combates ao terrorismo, o que tem sido sua "chave de caô" para convencer outros países lutar por eles, como foi no Golfo e no Iraque, duas áreas de grande exploração do petróleo.

Além de querer dominar o mundo para crescer em riquezas e se aparecer nas mídias como o País de maior potência (o que não o é), se acham melhores que qualquer outra raça se ser humano, considerando à todos como animais ou apenas um monte de lixo.

O período que menos se ouviu falar no combate à imigração nos EUA foi somente durante o mandato de Obama, por uma bem simples razão, pois se Obama tivesse e mantivesse o orgulho em seu governo como o fazem os verdadeiros americanos, ele próprio deveria ser o primeiro a ser deportado, juntamente com sua família. Uma vez que o racismo é extremamente forte em solo americano, não só pela cor de pele, mas por ser de outro país.

Sem falar que Obama nasceu Mombasa no Quênia, o que estaria em questão do porque de Obama ter falsificado documentos, o que dá a certeza que ele era um "imigrante ilegal".

Verdadeiro certificado de nascimento de Obama, em Mombasa no Quênia.


Certificado americano falso, usado por Obama.

Certificado americano verdadeiro.



Então, Trump não teme em exercer o poder de um legítimo americano e expor ao mundo o que EUA é uma nação nazista de coração, corpo e alma.

O EUA nunca foi parceiro de nenhum outro país, apenas usou de forte conversa iludindo a mente dos "sem noção" para tirar proveito e ficar sempre no topo do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...