Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

CorelDRAW 2017 - (Versão X9)



Veja os principais recursos novos

Nosso melhor ficou ainda melhor! O CorelDRAW Graphics Suite 2017 é o nosso programa de design gráfico mais recente e inovador. Desfrute de todos os recursos solicitados pelos usuários e das ferramentas aclamadas pelo setor encontradas no CorelDRAW Graphics Suite X8, além de novos recursos e tecnologias eficientes.
LiveSketchReproduzir
NOVO!

Ferramenta LiveSketch

Crie esboços e designs dinamicamente! O LiveSketch é uma nova ferramenta revolucionária baseada nos últimos desenvolvimentos em inteligência artificial e aprendizagem automática. Os esboços de formato livre se transformam em curvas vetoriais precisas em dispositivos de toque.
Visualizações de vetor, nós e indicadores aprimoradosReproduzir
NOVO!

Visualizações de vetor, nós e indicadores aprimorados

Edite objetos e efeitos de forma mais eficiente com visualizações, nós e indicadores aprimorados que não se perdem entre as cores de fundo do seu design.
Controles deslizantes proeminentesReproduzir
NOVO!

Controles deslizantes proeminentes

Trabalhe facilmente com preenchimentos de objetos, transparências, misturas, extrusões, sombreamentos e contornos graças a controles deslizantes interativos mais proeminentes.
Formas personalizadas de nós Reproduzir
NOVO!

Formas personalizadas de nós

O CorelDRAW 2017 simplifica a modelagem de curvas e objetos, atribuindo uma forma única a cada tipo de nó, o que facilita a identificação de nós suaves, cúspides e simétricos. Você também pode escolher as formas de nó que melhor se adaptem ao seu fluxo de trabalho.
Melhorias importantes para stylusReproduzir
NOVO!

Melhorias importantes para stylus

Desfrute de uma experiência de desenho mais natural e obtenha resultados mais expressivos graças à compatibilidade nativa com o Microsoft Surface e ao suporte avançado para stylus. Uma interface do usuário reprojetada dá acesso instantâneo a controles relevantes e oferece a opção de escolher rapidamente as propriedades do stylus que você deseja utilizar. O CorelDRAW Graphics Suite 2017 foi aprimorado para que você possa tirar proveito da pressão, do rolamento, da inclinação e da rotação do seu stylus para controlar uma variedade de ferramentas e efeitos.
Importação de áreas de trabalho de versões anteriores
NOVO!

Importação de áreas de trabalho de versões anteriores

É possível importar áreas de trabalho criadas nas versões X6, X7 e X8 do CorelDRAW® e do Corel® PHOTO-PAINT® diretamente no CorelDRAW Graphics Suite 2017. Você tem a flexibilidade de importar alguns elementos da área de trabalho e excluir outros. Você também tem a opção de adicioná-los à sua área de trabalho atual ou de criar uma configuração de interface do usuário totalmente nova. Além disso, escolher quais elementos da área de trabalho você deseja importar ou exportar ficou mais rápido do que nunca.
Veja mais vídeos "O que há de novo".
Como ativar usando Keygen.

1ª opção: Instale o CorelDRAW 2017
Depois de instalado inicialize um dos aplicativos.
Selecione a caixa (Eu tenho a chave) abra o Keygen na opção de escolha da versão do Corel, escolha a versão 2017.
Copie o (serial number) e cole.
Clique em continuar e pronto.

2ªopção: Caso o instalador peça o (serial number) no meio da instalação, inicie o Keygen, selecione a versão 2017 do Corel, copie e cole, e continue a instalação.

Atenção!
Em algumas máquinas o programa pede a ativação no meio da instalação, em outras máquinas o programa pede a ativação depois da instalação, no caso, quando for iniciar pela primeira vez qualquer um dos aplicativos do Corel.

Importante!
Antes de iniciar o Keygen, desative seu antivírus até que feche o aplicativo.

CorelDRAW 2017 - 32 bits MEGA

CorelDRAW 2017 - 64 bits MEGA

Corel DRAW 2017 - Ativador (keygen) MEGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...