Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

09 junho 2015

Liberdade de Expressão ou abominação?


          Por causa de algumas linhas escritas por um indivíduo qualquer, (Porque é apenas um ser humano normal como qualquer outra pessoa), muitos chamam de liberdade de expressão uma
ação que em tempos passados seria punida com suas mortes em plena praça pública em diversas formas de morte como: guilhotina, decapitado por um machado nas mãos de um carrasco ou por uma espada, pendurado numa forca ou ainda de um forma bem mais diferente como amarrado em um poste e queimados vivos, pois seriam tomados como praticantes de feitiçaria. Já que tudo que era contra a religião ou espírita sem ser a considerada verdadeira religião eram tomados como feitiçaria e sua sentença não havia outra (Pena de morte em praça pública).

            Mas o que diz a Bíblia sobre tal assunto? Certamente estamos muito próximo ao fim dos tempos. Onde a Igreja perde seu pleno poder de autoridade e é pisada por algo considerado e nomeado por Deus como (abominação). Pois que se levanta contra Deus e contra tudo que se chama deus, e que vence em todas as suas ações. Vencem porque já está determinado por Deus que este tempo aconteça e não há nada que mude tal ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...