Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

19 maio 2016

Hillary Clinton: Donald Trump não está qualificado para ser presidente





                    Democrata à presidência dos favoritos Hillary Clinton criticou presuntivo candidato presidencial republicano Donald Trump na quinta-feira, dizendo que seu comportamento recente mostra que ele não está qualificado para presidente.

                    "Quando você concorrer à presidência dos Estados Unidos, o mundo inteiro está ouvindo e assistindo", disse Clinton, da CNN, Chris Cuomo em entrevista exclusiva em Chicago. "Então, quando você diz que vai barrar todos os muçulmanos, você está enviando provas ao mundo muçulmano, e você também está enviando uma mensagem para terroristas ... Donald Trump é, essencialmente, a ser utilizado como um recrutador para mais pessoas aderir à causa do terrorismo ".
                    Ela acrescentou: "Com base na maneira como ele se comportou e como ele falou e as políticas que ele tem ... jogados por aí, eu acho que acrescenta-se a um quadro muito preocupante."
Clinton também abordou o desaparecimento da EgyptAir vôo 804, dizendo que o desastre "brilha uma luz muito brilhante sobre a ameaça que enfrentamos a partir de grupos terroristas organizados."
                    "Isso reforça a necessidade de liderança norte-americana - o tipo de disco liderança, constante que só a América pode oferecer", disse Clinton.

                    EgyptAir Voo 804 desapareceu no início quinta-feira com 66 pessoas a bordo sobre as águas do Mar Mediterrâneo e pesquisas encontraram destroços do avião.
                    O presidente pré-candidato democrata disse que ela será o candidato do partido, porque ela tem um número "insuperáveis" de delegados prometidos como milhões receberam mais votos totais.
                    "Eu serei o indicado para o meu partido, Chris. Isso já é feito, na verdade. Não há nenhuma maneira que eu não vou ser."
                    Clinton não disse se Sanders estava sendo considerado para o seu companheiro de chapa e disse que o senador de Vermont precisa "fazer sua parte" para unificar a parte indo para novembro.
                    "É por isso que a lição de 2008 - que foi um primário árdua, se você se lembrar - é tão pertinente aqui Porque eu fiz a minha parte, mas assim que (o então) Sen (Barack) Obama,..", Disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...