Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

27 março 2015

O império desmorona por YOCHIHARU OUTUKI

YOCHIHARU OUTUKI (Engenheiro Agrônomo) - Londrina


Quem apoiou a reeleição, despertou de um sonho de tranquilidade para sentir engodo e ilusão, caindo no precipício
infernal, onde o cidadão mais simplista e otimista viu-se no mar de lama, deflagrado por dois escândalos de roubo explícito do erário, que somados com má administração, resultou na falência financeira do Brasil. País este, onde sequer ouve-se de seus dirigentes a intenção de diminuir os gastos públicos e sim a de onerar a sociedade para equilíbrio das contas a pagar sempre utilizando-se da elevação de impostos com a invasão contra o povo trabalhador, restringindo seus direitos adquiridos.


Deputado Federal Bruno Araujo PSDB-PE bate panela na tribuna durante sessão ordinária na Câmara em referência ao panelaco ocorrido em algumas cidades
Deputado Federal Bruno Araujo PSDB-PE 
A manobra de Lula em trazer o povão do Stédile e Rainha (MST) falhou. Sua tentativa de desconstituir o STF e a Justiça não vai prosperar, pois a vos do povo nas ruas foi claro e transparente. O mínimo de decência esperada de Lula e Dilma seria que o partido e o Governo erraram. O império do PT desmorona aos olhos do povo, deixando como herança, a bancarrota e o descrédito internacional dos investigadores. Dilma e Lula são merecedores dos panelaços e das vaias por onde passarem. É a resposta do povo pela ironia de que não sabem de nada. O povo deve continuar vaiando e batendo panela. É um direito na democracia.


Folha de Londrina, edição de 27/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...