Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

08 julho 2015

Com o que realmente a Lei brasileira deveria se preocupar de ser publicado nas TV's?


É impressionante como a capacidade de pensar nos dias de hoje seja tão absurda, principalmente quando se trata de
proteção.

Segundo norma publicada no dia 4 de abril de 2015 (Resolução 163), foi proibida toda e qualquer propaganda que seja dirigida diretamente ou que pelo menos pronuncie algo que seja considerado como direcionado à criança. O que chamam de abusiva e ilegal, ao tratar do assunto dizendo que a criança seja incapaz de discernir o que esteja vendo na TV.

Mas até aí quase tudo está bem. Até olharmos as programações das TV's, onde vemos que estão repletas de telenovelas com cenas inadequadas para crianças, de sensualidade entre homossexuais (gays, lébicas = geral) nos horários em que a criança pode e sempre está assistindo TV.

O que chama mais atenção é que, dizem que a criança não tem capacidade de discernir uma propaganda comercial, porém quando se trata de homossexualismo dizem que a criança é capaz de decidir por vontade própria. O que seria mais abusivo e ilegal do que influenciar a criança a ter uma vida inteira com seu comportamento fora do padrão natural ou deixá-la consumir, que é algo que logo a crança vai saber o que deve comprar ou nao.

Uma verdadeira indecência é a decisão do SENADO à respeito desta questão, fingem se preocupar com as crianças porém são os primeiros que estão empurrando o futuro da geração humana para o abismo. Sim, estão empurrando toda a raça humana para a extinção, porque não há reprodução numa unição entre dois (homens) e nem mesmo entre duas (mulheres).

Se a criança gasta muito nos dias hoje, amanhã quando crescer vai saber como e em que se deve gastar, ou seja, é algo que tem uma cura, tem uma volta, tem como mudar... porém na homossexualidade não há volta, não tem retorno, não tem cura.

Estão se preocupando com algo temporário enquanto empurram a criança para algo que é para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...