Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

23 março 2015

A luta do povo em busca do IMPEACHMENT de Dilma

   Ministros defensores de Dilma afirmam que Dilma não pode ser tirada do cargo por ter sido eleita. 
Podemos axeitar tal conversa fiada? Com certeza
que não devemos aceitar, pois não se faz IMPEACHMENT de quem não tem cargo algum,  não se faz IMPEACHMENT de quem não está mais em algum cargo. Por outro lado, como se chamaria de IMPEACHMENT se a pessoa não atua em nenhuma área governamental?
  Por outro lado, Collor não teria sido tirado da presidência em um IMPEACHMENT, pois ainda estava em exercício e também havia sido escolhido por voto.
   Tudo não passa de enrolação a fim de que Dilm não entre no rol dos investigados e que termine seu mandato como se estivesse terminado um mandato intacto,


  São "conversas pra boi dormir", ideias furadas "pra inglês ver", e que estõ assim permanecendo no cargo os pricipais personagens desta novela dramática que tem capítulos intermináveis, uma novela que só poderá ter um final com o retorno da ditadura, onde a lei é pesada para todos, com grande rigor em seus julgamentos mesmo sendo pessoas que tenham bons estudos ou grande poder aquisitivo.
   Quem sabe como seria o Brasil se houvesse um grupo como a FARC, assim talvez o governo federal não iria brincar com a cara do cidadão de forma tão abusiva, roubando e fazendo que a população devolva tudo por meio de inflações descontroladas.

Joelson Arruda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...