Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

23 março 2015

Partidos corruptos e suas existências

     Com tanta corrupção que ultimamente assola uma grande nação como o Brasil, sem que haja nenhuma solução para os desfalques cometidos por parte dos partidos envolvidos em desfalques de
grandes quantias de valores, e que acabam encobrindo seus atos subindo em alta elevação o grau da inflação como se a população fosse o ladrão, o qual deve repor os valores roubados pagando autos impostos e preços absurdos até mesmo no valor do pão.
 Enquanto o povo brasileiro paga preços absurdos, Dilma fica despreocupadamente, com sua gangue empossada em todos os pontos mais estratégicos, a fim de que ninguém possa atrapalhar seus planos e tomar o cargo que mais lhe deu dinheiro tanto em salário como dinheiro "passado mão".
     Já são tantos partidos inventados para conseguir chegar à um lugar onde se pode roubar e ainda continuar sendo honrado, que o cidadão eleitor não nem ao menos consegue enumerar os pretensos "ladrões do Brasil". 
      Em meio a tantos erros políticos ja cometidos nos últimos anos, o melhor não seria criar muitos partidos e sim, começar eliminar aos poucos, fazendo cassação da sigla que estiver envolvida em falcatruas e desmandos. Assim, todos integrantes do partido cuidariam de seus candidatos eleitos para que seus partidos não fossem achados em meio à erros e fossem totalmente retirados da lista de concorrentes, ou seja, sendo apagados de uma vez por todas da existência.

     Por: Joelson Arruda Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...