Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

25 abril 2015

Órfãos de AMOR


     Em meio a tantas perdas de esperança de uma vida digna, por efeito da decadência econômica, o que causa mortes por fome pelo mundo inteiro, vemos que o palavreado "acabar com a
miséria" é apenas um "tema político" para se ganhar na campanha e obter bons resultados diante dos concorrentes.
    No século em que vivemos, não podemos encontrar um Presidente ou alguém de grande força em poder de autoridade que possa lutar pela "verdadeira" PAZ e que tenha mostrado interesse real em estar se importando com a classe social de baixa renda ou por quem não tem nada de renda, no interesse de ajudar a sair da decadência fianceira ou que tenha pelo menos o que comer no café, almoço e jantar do dia a dia.
    O que vemos, são apenas homens poderosos que gastam bilhões em produção de armas para destruição em massa, que vivem buscando descupas para entrar em conflito com outros países e poder mostrar seu poder de guerra. Não bucam a PAZ, buscam apenas a guerra e destruição de outros povos, espionam a fim de achar um ponto fraco de uma Nação que planejam submeter-la.

    O único homem que realmente se importou com a PAZ e união das raças e Nações hoje não se encontra entre os vivos (Nelson Mandela), homem que devemos lembrar com honra, pois nunca se viu outro Presidente que tenha feito tanto pela humanidade quanto ele fez. Por outro lado, porque deveríamos honrar e nos submeter à uma Nação que não tem poder algum? Que consegue realizar seus planos absurdos usando a força e poder de outras Nações? Falo isto dobre os EUA, que jão não tem homens para suprir sua defesa nacional, que hoje está incluindo mulheres para poder preencher sua cuota de defesa. Que ilude o mundo com a ideia de que sua moeda é a suprema em todo o mundo e nisso todos o supõem que o é, permitindo que suas moedas tenham baixos valores tornando-se inferiores politicamente e principalmente psicologicamente.


    Falando nisso, aqui no Brasil vemos uma cópia real sobre este assunto, o PT, que rouba dos cofres das empreas e com certeza dos cofres bancários "o que ainda não foi notado, mas que logo será" e coloca a Nação inteira como culpados pelo dinheiro que eles mesmos roubaram.


   É nessa questão que sentimos que estamos todos "órfãos de amor", sem termos a chance de escapar dessa absurda opressão criminosa que não há quem possa punir nossos opressores. Não existe PAZ, apenas o medo. Medo de um fantasma, que tão facilmente pode ser vencido usando um pouquinho de coragem de não se render aos temores de palavras sem sentido (Fazer guerra pra encontrar a PAZ). Que é o que vemos, primeiro destroem para depois virem com ideias que estão produzindo a PAZ.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...