Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

28 junho 2019

NOTA DE APOIO AO MINISTRO SÉRGIO MORO E A OPERAÇÃO LAVA JATO

NOVA UNIÃO DEMOCRÁTICA NACIONAL
A Nova União Democrática Nacional manifesta publicamente apoio ao Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Fernando Moro, diante das graves acusações publicadas pelo sítio eletrônico The Intercept Brasil.

A biografia do Min. Sérgio Moro, sua carreira e vida pessoal, suas publicações acadêmicas e seu trabalho como Juiz Federal são incompatíveis com o malévolo personagem criado pela leitura de trechos avulsos de conversas eletrônicas cuja autenticidade não se pode certificar e cuja divulgação seletiva tende a distorcer seu real significado.

De forma assombrosa, tenta-se legitimar o ato ilícito de invasão de privacidade promovido por criminosos virtuais, e por meio do qual se pretende demonizar homem que heroicamente mudou o paradigma ético no trato da coisa pública, contribuindo para a construção do espírito nacional em favor da governança íntegra e da moralidade política.

Espera e clama a Nova UDN que as autoridades policiais reconheçam o verdadeiro fato grave que merece urgente e rigorosa apuração: a invasão por meios ilícitos da privacidade e segurança virtual de um Ministro de Estado.

Renova-se, por esta nota, o apoio público da Nova UDN ao Ministro Sérgio Moro e a Operação Lava Jato.


Marco A. Vicenzo Jr
Presidente Nacional da Nova UDN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...