Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

15 agosto 2021

Advogados de Eduardo Japonês deveriam voltar ao primário escolar para aprender matemática básica

 

Normalmente todos os brasileiros consideram os japoneses em geral como os mais inteligentes em todo o mundo, em qualquer tipo de negócio. Até aí, tudo bem. Porém, não é o caso de Eduardo Toshyia Tsuru, mais conhecido como (Eduardo Japonês), o qual provou ser um pouco falto de inteligência, ao ver a publicação de uma das pesquias do Jornal Correio Continental com Registro n° RO-05355/2020, já correu logo à procura de quatro "Advogados" que por vez, todos também deveriam voltar ao primário escolar em busca de aprender matemática básica  do(a) REPRESENTANTE: ANTONIO EDUARDO SCHRAMM DE SOUZA – RO4001, AMANDA IARA TACHINI DE ALMEIDA – RO3146, VERA LUCIA PAIXAO – RO206, NEWTON SCHRAMM DE SOUZA – RO2947. Conforme publicação pelo site que também não entende nem ao menos a matemática básica, e acabou por divulgar essa falta de entendimento rondoniaempauta.com.br

O Jornal, por sua vez, publica sempre uma tabela explicativa antecedendo ao gráfico demonstrativo que mostra apenas os resultados da pesquisa nomeados na tabela de IVD-Índice de Votos Definidos ou IAP-Índice de Aprovação Popular, que são usados conforme o tipo de questionamento utilizado na pesquia. Ou seja, apenas em alguns questionamentos que o gráfico é feito do resultado geral, tomando conta de toda a amostragem coletada. Normalmente, o gráfico feito baseado sempre na última coluna da tabela onde se encontra o IVD ou o IAP é sempre usado em casos de dados que dizem respeito ao cargo de Prefeito e/ou vereadores, como também nos casos de Governo ou Presidente.

O IAP ou IVD excluem votos considerados inválidos como os indecisos ou que dão outras opiniões, cobrindo apenas as opções apresentadas nos reultados de quetionamentos com indução.





Não quero deixar por esquecido, VINÍCIUS BOVO DE ALBUQUERQUE CABRAL, o Juíz que por sua vez deu o veredito a favor de Japonês. Este, deveria nem estar por tras de uma mesa dentro do Cartório Eleitoral em lugar nenhum no mundo, pois deixou-se ser induzido pelos argumentos de Eduardo Japonês e seus "4advogados". É uma absurda falta de estudo de matemática nessas escolas que estes personagens estudaram.


Logo  mais, publicrei foto dos 4 advogados de Japonês aqui também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...