Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

13 janeiro 2023

QUEM SÃO OS "ARTISTAS" DE MAIS UM CAPÍTULO DESTA NOVELA QUE NUNCA ACABA?


 De início, vamos recapitular...

No dia 07 de abril do ano 2018, em são Bernardo do Campo-SP, aquele que não aprendeu a contar até 10, por ter apenas 9 dedos, foi preso por decisão do então Juíz de primeira instância Sérgio Moro decretar sua prisão.

Tão rapidamente, um grupo de pessoas da Região Nordeste do País, se desloca para protestar contra a decisão do Juíz da Polkícia Federal. Até que... "parte do dinheiro roubado pelo PT" começa a aparecer, pagando integrantes do STF-Supremo Tribunal Federal a fim de que Lula seja solto, começando com o arquivamento de processos de seus cúmplices, e então chega a vez de o próprio Lula ser solto.

Uma remessa de mentirada extremamente forte, foi quando Lula resolveu responder apenas que não sabia de nada do que havia acontecido durante seu mandato, mesmo havendo documentos presente, assiados por ele, documentos esses que comprovam suas falcatruas junto à sua corja de ladrões que agora começam a reinar novamente no comando da maior nação da Améria do Sul.

Pode ser que sim, que Lula realmente não saiba de nada sobre os documentos por ele assinados. Pois, pode ser que seus comparsas o embriagavam até que ele não tivesse noção do que estava fazendo e então colocavam os papéis em suas mão para a assinatura. 

Mas, se isso for verdade? Então ele não é merecedor de estar na presidência, pois até hoje ainda gosta muito da mais pura caninha. O resultado todos já sabem, de qualquer forma será outro tanto de dinheiro que será desviado dos cofres, repetidas vezes.

Já em liberdade, com os processos arquivados, "mesmo que tenha sido condenado em primeira instância", agora Lula começa a fazer ameaças televisionadas em rede nacional. "Quando eu for presidente, eu vou colocar as igrejas, os pastores e padres nos seus lugares" disse ele. Com certeza isso pode hoje ser chamado de mentira, "notícia falsa" ou "ato anti-demcrático", até mesmo de "terrorismo", que são as palavras usadas hoje para todos que são contra o governo petista. Dias mais tarde, ainda em rede de televisão nacional, Lula declara combater os jornais que se opusesse à ele, de formas que junto ao STF começou a chamar de "Notícia Falsa" tudo que se publica na internet a respeito de tudo que o PT e seus aliados fizeram e ainda fazem, até os dias de hoje.

Agora Lula entra em um novo mandado com um novo dilema "liberdade" para um povo que não se sabe onde estava preso ou escravisado. provávelmente por ele ter sido preso por alguns dias, deve ter ficado em sua mente que a nação toda estava na cadeia.

Qual realmente é a liberdade de que tanto Lula pronuncia? Reprimindo a Liberdade de expressão. A qual hoje só se sente que tem é quem publica apenas "flores" a seu respeito. Pois agora, Qualquer veículo de comunicação que publique algo contra seu mandato, além de multas de alto valores, tem prisão e bens retidos, com o apoio da falsa acusação de "terrorismo" ou "ato anti-democrático".

O que se entende sobre os três poderes depredados?
Sabe-se porém, que o PT sempre movimentou pessoas do nordeste como uma coluna de apoio, e é de se esperar que este projeto tenha sido articulado por integrantes da esquerda confundindo a mente da direita para que assim a esquerda possa contuar a por em prática a execução e por fim a firmação de uma "ditadura" escondida por trás da palavra "Democracia". Hoje, a perseguição é forte, contra todos que não aceitam seu mandato. Voltando aos três poderes, na "Democracia" havendo ações como essas, as pessoas detidas eram apenas os conhecidos como "cabeças", pessoas que organizavam os movimentos, mas na ditadura todos são tomados tomados como "terroristas". Terrorista mesmo é esse governo que temos hoje.



Quem dera! Deus nos enviasse hoje apenas três pessoas, três nobres poderes de diferentes tempos e épocas. Ou quem sabe uma cópia de cada um deles, já adaptados para o nosso tempo.

Porque, não temos quem possa nos libertar dessa tirania que se assenta no trono desta grande nação Sul-Americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...