A quem o TSE vai apoiar nas eleições de 2022? |
Segundo um vídeo divulgado nas redes sociais na quarta-feira (29.out.2014) onde mostra o então Senador José Sarney (PMDB-AP), votando em Aécio Neves (PSDB) candidato a Presidente da República do Brasil nas eleições de domingo (27.out.2014). Parte da “guerra suja” dentro da disputa eleitoral. O video foi comprovado por integrante da equipe da Rede Amazônica, proprietária da TV Amapá, que o vídeo foi de fato produzido pela emissora. A pessoa não quis dar entrevista formal, mas confirmou que foi gravada a cena na qual Sarney digita seu voto e que, por um erro de edição, a imagem acabou sendo transmitida e está até hoje exposto até mesmo no YOUTUBE. Vídeo antes publicado pela UOL, porém hoje a publicação ja não está mais disponível no site da UOL.
Agora em 2022, com o dia das eleições se aproximando, será que vai acontecer de ter alguém filmando a decisão do voto individual dentro do local das urnas?
Na quinta-feira 25/08 o Presidente do TSE-Tribunla Superior Eleitoral, Ministro Alexandre de Moraes, fez seu discurso diz:
Porém, se o eleitor não pode levar o celular, também não poderia ser permitido a entrada de câmeras de emissoras de TVs ou de qualquer profissional da área de comunicação e informação, como ocorreu a filmagem do voto de Sarney, apenas porque não votou no candidato do PT, na eleição de 2014.
Se é crime a própria pessoa divulgar seu voto, então, como não é crime outra pessoa filmar ou fotografar um eleitor no momento de seu voto, digitando o número de seu candidato escolhido?
Vamos ver TSE, Rede Globo e os demais que ganham ponta do dinheiro que o PT roubou do Brasil, em forma de pagamento para puxar a sardinha para o lado do candidato petista.
Sem mais para o momento...
Até mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
₢omentários,...