Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

16 outubro 2018

PT o fascista


Fascismo é um regime autoritário criado na Itália, que deriva da palavra italiana fascio, que remetia para uma "aliança" ou "federação".
Originalmente o fascismo foi um movimento político fundado por B. Mussolini em 23 de Março de 1919 e no seu início era composto por unidades de combate (fasci di combattimento).

Agora, como pode alguém que é autoritário prometer alguma forma de liberdade como era usado no símbolo do fascismo?


O autoritarismo sempre foi o braço forte do PT, uma vez que, em todas as regiões onde foi dominado por ele, o PT sempre fez o que bem entendeu e quis fazer, sem que ninguém os impedisse. Eram cheios da "razão", tampando a boca de imediato de quem pronunciasse algo contra eles, como exemplo: rádios e televisões, Sites e empresas de pesquisas por toda a Região Norte sofreram duramente no domínio petista. Uma das formas, era primeiramente confundir as mentes e por trás "às escondidas" usava o dinheiro dos cofres públicos a fim de pagar os "fortes da lei" - juízes, promotores, entre outros... até chegar a conseguir o que queria.

Ainda hoje muitas pessoas que recebem a ilusão da "cesta básica familiar" mais conhecida como "bolsa-família", o que todos sabem que não é planejamento do PT e sim de outro partido, acham que o PT fez coisas grandes, dignas de admiração e confiança. Enquanto o PT iludiu o povo brasileiro mostrando o bolsa-família nas mídias, às escondidas, os cofres públicos eram surrupiados, dando o resultado que hoje a maior nação da América Latina está passando, e, se não for logo remediado, seremos nós os próximos imigrantes pelo mundo em busca de sobrevivência para nossos futuros filhos.


Porém, não estamos mais nos anos anteriores, onde o maior partido fascista dominou por muito tempo, de baixo do forte braço de Adolf Hitler, que propalou o fascismo, levando seu autoritarismo por onde quer que fosse.


Já, à poucos dias passados, Lula, mesmo estando em uma prisão, andou tentando tirar o juíz Moro de seu processo de sítio, onde a Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, negou tal pedido de Lula, porém, os lulistas não reconhecem isto.


O AUTORITARISMO DO FASCISMO PASSANDO POR CIMA DA LEI


Na campanha eleitoral, após a candidatura de Lula ser impugnada, o TSE havia anunciado que o nome de Lula não deveria ser apresentado, de imediato deveria ser tirado seu nome e sua foto não deveria ser divulgada nas campanhas eleitorais, porém, não foi o que aconteceu. Após a substituição de Lula por Haddad, a palavrinha "Lula" permaneceu aparecendo e sua foto continuou sendo divulgada por toda a campanha até no dia das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...