Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

23 julho 2015

Com tudo isso, o que resta agora é alugar ou vender o Brasil.



Como se não bastasse o rombo nos cofres da PETROBRAS, que até hoje ninguém resolve nada e apenas virou uma novela de longos
capítulos. (apenas pra inglês ver). 

Algo, que até agora quem está pagando é o cidadão brasileiro que está tirando dinheiro do próprio bolso e o pão do café da manhã de seus filhos para preencher um rombo que nunca será fechado.



******


Quem recebe apenas um salário mínimo hoje, logo mais não poderá sobreviver com tão grande inflação que não para de subir e um miserável salário, que de tão baixo, quando chega o pagamento todo seu salário já não cobre as dívidas feitas durante o mês.

Com tanta ideia aplicada na cabeça do cidadão pela (comunista, racista, ditadora) Dilma, o brasileiro já está se conformando com as coisas que estão acontecendo, de formas que, todo mundo se cala e até mesmo os jornais já não publicam nada contra, apenas elogiando cada passo dado pela presidenta, mesmo vendo diante de seus olhos como está a dificuldade do cidadão no dia a dia nas cidades.

Enquanto os jornais divulgam que as assinaturas de novos empregos, somente o brasileiro sabe em sua cidade como está indo a questão de emprego e desemprego. 



*********

Porém, melhor parte ainda não é essa...

...e, sim, a redução na poupança do pobre necessitado que tinha isso como seu bastão de apoio para prosseguir respirando e com vida. Que deverá cair cerca de 90%.

Ainda, como explicação, Dilma diz que é para poder fechar o buraco nas contas que seu governo fez sem produzir nada para o bem estar do País.

Em sua campanha para reeleição, a única obra que Dilma apresentou durante seus discursos foi os viadutos, dos quais um deles caiu e por sorte não houve vítimas. No decorrer de sua campanha foi apenas procurando queimar seu adversário para poder ganhar a eleição, (o que foi bem certo no final).

Agora o que devemos fazer é torcer a fim de que o País que ALUGUE ou COMPRE o Brasil possa cuidar melhor dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...