Jair Messias Bolsonaro Presidente |
Desde que foi eleito e empossado à cadeira de Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro vem sendo alvo de críticas feitas em todas mídias brasileiras, que, por aqui são conhecidas como "birra de criança".
Nas primeiras vezes que se ouviu falar em IMPEACHMENT de Bolsonaro, foram apresentadas apenas "conversas de cozinheiras" como: disse ou não disse, ter andado em meio à população, ter pego em mãos de alguém.
Por úlitmo, agora a Câmara Federal apresenta novas "bobagens", induzida por religiosos que não deveriam se meter em assuntos desse porte, uma vez que a Bíblia ensina a orar pelos governantes e não se voltar contra eles.
Alexandre Frota - Apresenta suas opiniões falando de ter se revoltado por causa da redução do Auxílio Emergencial, uma vez que a redução já estava prevista antes mesmo de o auxílio entrar em vigor.
Partido PT - Quer IMPEACHMENT de Bolsonaro só porque foi isso que aconteceu com sua candidata Dilma.
DEMAIS PARTIDOS - São apenas os aliados do PT, e, por isso entram na mesma ideia.
Minoria na Câmara Federal - Ou seja, a Câmara Federal e o Senado não deveriam nem falar em em IMPEACHMENT, pois são os que deveriam apoiar o Presidente, porém são os primeiros em rejeitar os projetos apresentados pelo Presidente. o que, nós, os eleitores, temos que abrir os olhos quanto aos deputados e senadores de hoje. Pois o Presidente só pode fazer alguma coisa se for apoiado pela Câmara e Senado. Todos sabem que a Câmara e o Senado sempre votaram contra os projetos de Bolsonaro até os dias de Hoje,
OS JORNAIS - Todos que gostam de jornais, tanto nas rádio como nas TV's e na internet, devem ter prestado atenção que sempre pegam as palavras do presidente e dão suas opiniões "uma vez que jornal deve passar apenas a notícia e não dar opinião como se fosse "mulher de esquina". A que mais chamou atenção por aqui, não sei se foi no Brasil todo, quando em uma entrevista, o Presidente disse "Eu enxergo todos com uma só cor" então os jornais, tanto nas TV's como em rádios e na mídia virtual, disseram quele havia dito que não havia racismo no Brasil, como se estivesse dando descaso do acontecido em uma das lojas do Carrefour. Agora racismo mesmo é dos jornais que publicaram essa noticia referindo a João Alberto Silveira de Freitas como "NEGRO".
Quanto à questão sobre a agilidade dos serviços na Saúde em tempo da Pandemia do COVID-19, observe novamente o parágrafo "Minoria na Câmara Federal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
₢omentários,...